Não cobramos taxa de matrícula.
O pagamento pode ser feito até o dia combinado com a família, mas se realizado até o dia 05 de cada mês haverá um desconto de 5% no valor da mensalidade. Após o vencimento (atraso) será cobrada multa de mora e, se ocorrer o atraso por mais de 30 dias, será suspensa a entrada do aluno na escola, até que seja regularizada a situação.
As mensalidades serão reajustadas anualmente, sendo comunicado aos pais com antecedência.
A criança somente poderá freqüentar a Escola quando a matrícula já estiver concluída e a documentação necessária entregue (01 foto 3X4, Xerox da certidão de nascimento e Xerox da carteirinha de vacinação em dia).
A lista de materiais é de responsabilidade das famílias, sendo que o material individual deve vir identificado. O material de uso coletivo se destina ao desenvolvimento de atividade com a turma, não sendo necessária a sua identificação. A lista de materiais será fornecida no momento da matrícula e deverá ser entregue na escola no prazo de uma semana.
Não ministramos medicamentos sem a receita médica, sendo necessária até mesmo para o caso de medicamentos que a criança esteja acostumada a tomar. Sugerimos que a família solicite ao pediatra uma receita para antitérmico que deverá ser arquivada na escola.
A família pode solicitar, a qualquer tempo, atendimento com a professora ou a supervisora da escola, sendo marcado dia e horário específico para tanto.
Pedimos que a criança saia da escola apenas acompanhada por pessoas autorizadas pelos responsáveis. A criança não será entregue para outras pessoas.
Mudança de endereço, telefone, ramal ou empresa, bem como a ausência prolongada de um dos responsáveis, nova gravidez da mãe, perda importante, separação ou qualquer mudança que possa refletir no comportamento da criança deve ser comunicada à escola.
A desistência será comunicada com 30 dias de antecedência.